Looks too Inspire

Blake Lively roubando a cena no Festival de Cannes


Confesso que na minha época de Gossip Girl sempre fui Team Blair Waldorf. Mas depois dessa semana virei fã número 1 da Serena  Blake Lively. Após reaparecer no Met Ball (mostrado no blog) com um dos meus looks favoritos, ela roubou os flashes e olhares fashionistas no Festival de Cannes.
A moça não usou um, mas quatro looks de morrer.
Trazendo uma aura de glamour e admiração digna da old Hollywood.

Não sou muito fã de vermelho e vinhos mas me apaixonei por esse Gucci que era sexy sem ser vulgar na medida certa e ao mesmo tempo extremamente chic. E a trança que é um penteado pouco convecional para red carpets completou o look perfeitamente.

O segundo look foi um Chanel, igual ao desfilado na Primavera 2014. Apesar do shape controverso (comprimento mais curto que os longos que estamos habituadas) o vestido inteiro bordado branco parecia ser feito para ela. E com esse cabelo mara quem precisa de acessórios?
Para uma produção menos red carpet Blake investiu em um vestido curto Giambatistta Valli Couture inteiro bordado que já povoa meu sonhos de consumo fashion! Complementado com uma sandalia nude e uma Chanel , é o tipo de look que só a Blake com essas pernas pode usar sem medo de errar.
Agora vamos ao look principal e meu favorito foi o Gucci black and white. O vestido, a make e o cabelo tornaram o conjunto de tirar o folêgo. Digno de uma diva de Hollywood! Que faria a própria Marilyn Monroe se roer de inveja... hahaha.



Blake arrasando em Cannes, e se destacando de todas as outras celebs e você qual seu look favorito?

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário