Trend Alert

Botas para o inverno!


Como muitas mulheres um dos meus itens must have para o inverno são as botas. A bota é a cara do inverno e dependendo do modelo pode compor look de vários estilos diferentes.
E o trend alert traz as tendências de botas para a estação e idéias de looks.

Open boots

Uma tendência que vem aparecendo muito na gringa são as open boots, que são botas de cano baixo com recortes e fivelas. Esse modelo tem uma cara mais underground e fica ótimo usado com calça ou saia de couro. E o xadrez tartan é uma boa opção para compor o look.




Legging boots


As leggins boots, que são as botas mega altas que chegam na altura das coxas, já são hit lá fora a um tempo e agora chegam com tudo aqui. Apesar de muito se associar o acessório ao filme Pretty Woman, a dica é usar com saias e vestidos cobrindo a perna e dando aspecto de um legging. A clássica estampa de pied de poule ressurge nessa estação e é uma ótima opção de combinação. 

Over knee boots

Para quem quer estar na moda sem ousar tanto com as legging boots a tendência da estação são as botas acima do joelho. Esse modelo é super democrático pois como só a parte da frente é mais alta pessoas com perna grossa ou fina podem aderir.


Elas ficam bem com vestidos e saias curtas, usados com meia calça ou não. Se misturados com sweaters ou camisas dão um toque romântico aos looks.

E aí eu já escolhi a minha aquisição e vocês?

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário