What Wear

Look para o Dia dos Namorados

Dia dos Namorados chegando e a maioria dos casais vai aproveitar para curtir esse dia juntos. E nada mais justo que caprichar no look para esse dia.
O MTT traz dicas para mulheres que possuem estilos diferentes mas o mesmo objetivo: montar um look moderno mas que agrade o boy.
Os namorados tendem a gostar de looks mais sexys enquanto nós queremos sempre usar peças fashion.
O What Wear de hoje traz idéias fáceis para você se sentir bonita e ao mesmo tempo agradar quem você ama.

Para as românticas
Para quem gosta de um look mais girlie é legal apostar em tons pastéis misturado com tons de nude. A saia de couro nude, com o trico com detalhes em paetê e o sapato de salto fazem uma combinação perfeita.
Com os acessórios mais coloridos e anéis dão um destaque ao look. E para agradar o boy uma lingerie de renda em tons de rosê (lingerie nude never gente).





Para as modernas
Para as meninas mais modernas a calça de chamois com blusinha de manga longa e salto é uma ótima ideia de look confortável. Misturada com uma clutch estilosa e um par de brincões dão um ar moderno. Seguindo o tom de burgundy da calça a lingerie com recortes é moderna sem deixar de agradar o namorado.


Para as fashionistas
A combinação couro e renda são o melhor exemplo de como mesclar o sexy com o sofisticado. Por isso o vestido que mistura os dois materiais é a peça perfeita para a ocasião.Aí é só complementar com salto e uma clutch poderosa. Para agradar p boy combine com uma bela lingerie preta com cinta liga, que faz com a meia componha o look para o frio.


Com as dicas do MTT vocês tem tudo para ter um Dia dos Namorados perfeito.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário