How to wear

 Macacão e macaquinho

O How to wear de hoje traz uma tendência que já  faz parte dos looks das musas do street style. O macacão aparece nessa estação remetendo aqueles macacões que os mineiros usavam como uniformes. Muita gente vai ser lembrar também da famosa "jardineira" usada nos anos 90 que é a adaptação da peça com uma saia.
O macacão aparece em modelagens boyfriend, longos ou curtérrismos. E podem ser de sarja, linho, jeans e couro (que são os dois hits da estação)
Apesar de ser uma peça mais despojada combina com as peças certas pode virar um look arrumadinho e fashion.





MTT te mostra como adaptar essa tendência de acordo com o seu estilo.
Vem ver!

Macaquinho
O macaquinho por ser mais jovem combina super bem com looks com uma pegada funny.
Podem ser usados com camisetas ou blusas croppeds estampadas. E nos pés ficam super bem com espadrile, alpargatas ou tênis.
Para complementar use acessórios divertidos como essa bolsa em forma de abacaxi, e um chapéu panamá, deixam o look pronto para o próximo verão.

Macacão jeans
O macacão jeans é super despojada, e para fazer um hi-low é legal combinalo com uma camiseta podrinha bordada. Nesse caso propus o mix de metalizados que é duvida de muita gente. Como a camiseta tem bordados em tons de ouro e prata você pode usar os acessórios misturados sim. Complemente com sandálias e o look está  pronto.

 
Macacão de couro

Para quem quer um look mais chic o macacão de couro compõem o look ideal. Combinado com uma camisa de seda, pode ser branca básica ou estampada, e um scarpin. Junte com um maxicolar e ele se torna adequado até para um jantar. 

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário