Bride to Inspire

Casamento da Kim Kardashian (Parte3)

No Bride to Inspire de hoje vamos falar de um mega casamento o  da Kim Kardashian e do Kanye West. 
Como boa kardashiamaníaca estava super ansiosa com o evento  e depois de várias especulações sobre o vestido o MTT mostra tudo pra você.

Após uma semana com os convidados em Paris onde no Palácio de Versailles o casal trocou os votos.
A festa de casamento aconteceu Forte di Belvedere em Florença, que é um forte histórico. E a escolha do local? Foi onde North (filha do casal) foi concebida.

Agora vamos falar do vestido, depois de muita especulação, ela escolheu um vestido Givenchy (estimado em 500 mil dólares).
 O vestido de manga longa de renda e bordado tinha um decote fechado e transparência nas costas e laterais estava sofisticado. 
Comparando com os vestidos do outro casamento esse,sem dúvida, é o mais bonito. Ele é chic e representa bem a nova imagem da Kim depois de começar namorar Kanye.
O look da noiva contou também com um grande véu cobrindo o rosto.


Agora a surpresa maior foi o make e hair da noiva. O cabelo estava solto com um leve volume na parte de cima e a make super natural, batom nude e delineador marcado. O look que parece simples no conjunto ficou incrível.

Para a recepção Kim trocou para um vestio de da Balmain.
O decor do casamento contou com uma parede de flores brancas (gardênias, peônis e rosas). As flores também ornamentaram a mesa do jantar de 70 metros feita de mármore. A comida foi feita pelo restaurante Giorgio Pinchiorri.


Polêmicas a parte espero o "kasal" seja muito feliz! E aí curtiram?

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário