Beauty Tips

Coleção Alluring Aquatic da Mac

A MAC está lançando várias coleções primeiro foi a  parceria com Pedro Lourenço (que já falamos aqui).Depois a coleção da Malévola, a coleção com Sharon e Kely Osbourne e A Fantasy of Flowers (vou fazer um post sobre ela).
Agora é a vez da coleção Alluring Aquatic,inspirada nas sereias a coleção possui mais de 30 produtos.

Segunda a MAC, a coleção inspirada nas sereias das profundezas conta com tons de oliva opaco, verde água e ameixa escuro.  
A coleção já esta a venda lá fora e chega no Brasil a partir de julho.
Outra coisa bem legal é a embalagem que são todas metalizadas. E possuem gotas em relevo dando um aspecto de molhado a embalagem.
Beauty Tips mostra um pouco mais da coleção.




Lápis de olho Alluring Aquatic Pearlglide 
É um lápis cremoso com brilho nas cores Verde Oliva e Preto.
Preço U$17,50


Sombra Líquida em pó
Um sombra líquida em pó, super metalizado  com reflexos prismáticos em seis tonalidades cintilantes. Nas cores pessêgo,dourado, verde claro, marrom, verde escuro e roxo.
Preço U$19,50


Gloss Alluring Aquatic 
É um gloss de alto brilho. Pode ser usado sozinho ou misturado com o batom. Nas cores Clear Water (rosa claro), Modern Lure (ameixa), Peachstock (pêssgo), Water Deities (rosa antigo) e Seducing Sound (rosa queimado).
Preço U$16,50

Lápis de lábios Alluring Aquatic
O lápis pode ser usado para contornar ou preencher os lábios no lábio. De textura cremosa vem nas cores ameixa e pêssego
Preço U$16,50

Batom Alluring Aquatic 
O batom possui uma combinação de cor e textura cintilantes. Aparece nas cores Siren Song (nude), Pet me, please (rosa claro), Enchated One (camurça), Mysthical (rosa queimado) e Goddes of the Sea (ameixa). 
Preço US17,50


Esmalte Alluring Aquatic 
O esmalte com toques cromados possui alto brilho e uma coisa super lega proteção UV. Vem nas cores verde azul, 
Preço U$17,50


Pincel para Sombra 233 Split Fibre 
Pequeno, e chato é  ideal para a aplicar e depositar a sombra na pálpebra. Possui uma divisão de fibras naturais e sintéticas que oferecem dois resultados únicos, para um acabamento suave ou forte. 
Preço U$ 25,00


Blush Alluring Aquatic Extra Dimension 
O blush é um pó-líquido com reflexos prismáticos em duas tonalidades cintilantes.Dá um efeito metálico altamente polido, em tom de rosa antigo e nude alaranjado.
Preço U$27,50


Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário