Gourmet Tips

Restaurantes para o Dia dos Namorados


No Dia dos Namorados a maioria dos casais sai para jantar, por isso o Gourmet Tips traz dicas para aproveitar esse dia em lugares com clima romântico e intimista.
Como nessa data os restaurantes são super concorridos uma dica é ligar antes e reservar uma mesa, pra não correr o risco de perder a noite na fila.
Vem conferir as dicas do MTT para aproveitar o Dia dos Namorados combinado com pratos deliciosos. 

Le Vin Bistro :

O Le Vin oferece um cárdapio de bistro francês descomplicado Ã© ideial para quem quer  um ambiente charmoso e descontraído para passar o dia dos namorados.  Entre os destaques do menu estão o steak tartare, a picanha de cordeiro, o filé de salmão assado com purê de mandioquinha e a rabanada á francesa.
Endereço: Alameda Tietê 184, Cerqueira César,São Paulo
Telefone: (11) 3081 3924




Satay:

O Satay é um restaurante chinês  com gastronomia contemporânea chinesa em um ambiente moderno e requintado. O menu conta com pato laqueado com manga,o espetinho de frango adocicado, o filé ao molho de ostra e torta musse de pistache
Endereço: Rua Padre João Manuel 1249,  Cerqueira César, São Paulo.
Telefone: (11) 3068 0169




Mori Sushi Ohta:
O Mori Sushi é o melhor restaurante japonês que eu já fui em São Paulo. Oferece sushis e sashimis personalizados com um toque especial. O destaque do restaurante o rodízio com várias opções da culinária como o  salmão com cream cheese flambado, no pedido á la carte sushi com ovas massagô e yakissoba vegetariano.
Endereço: Rua da Consolação 3610, Cerqueira César, São Paulo - SP.
Telefone: (11) 3898 2977




Era uma vez um chalezinho:

Especializado em fondues o Era uma vez um chalezinho é um restaurante ideal  para aproveitar em casal, principalmente nesse clima mais frio. Com uma enorme variedade a opção da casa mistura os queijos emmental, gruyère e estepe que são  acompanhados de salsichinhas, brócolis,batata ou cogumelo-de-paris. De sobremesa  fondue de chocolate ao leite suíço com amêndoa e avelã
Endereço: Rua Itapimirum 11, Morumbi, São Paulo.
Telefone: (11) 3501 9322




Terraço Itália
Já pensou em passar o dia dos namorados na vista mais bonita de São Paulo?
O terraço itália é uma ótima opção para comemorar a data.Entre os pratos estão pappa ao pomodoro, o risoto de peito de galinha-d’angola. Além dos menus desgutação com pescados ou produtos da terra.
Endereço: Avenida Ipiranga 344 - 41º e 42º andares, República, São Paulo.
Telefone: (11) 2189 2929



E você já se programou para comemorar o Dia dos Namorados? Com essas dicas do MTT não tem como errar!

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário