Trend Alert

Gorro



O gorro é uma tendência que começou a aparecer no inverno passado por aqui, mas lá na gringa ele já virou febre entre as fashionistas.
O gorro vem da influência do grunge dos anos 90, por isso muita gente acha que remete a um look desleixado ou informal. O Trend Altert de hoje vem mostrar como montar looks com gorro sem perder o estilo.


Gorro + jeans


O gorro é o jeans são duas peças que agregam um toque descontraído ao look,mas se combinados com as peças certas ganham um ar sofisticado.
 Usado com um sweater bordado e um sapato de salto o gorro ganha um ar romântico. O segredo é utilizar tons pastéis ou tons cores femininas como lilás e rosa.


Gorro + saia



Para as fashionistas que adoram ousar, o gorro pode ser usado com outra tendência desse inverno o maxi casaco.
A saia usado com um top cropped (que pode continuar ser usado mesmo no inverno) e uma maxi casaco deixam o gorro com um ar fashion e arrumadinho.
Outra dica legal é compor o look com uma meia sete oitavos e ankle boot.



Gorro + tênis


Agora quem gosta de um ar mais grunge e descolado a produção pode apostar no gorro com tênis.
Misturando camiseta com uma legging de couro e o tênis, além de um look confortável, fica uma look rocker super moderno. Para quem quer assumir o grunge um bom complemento é a camisa xadrez.




Para quem quer aderir a tendência os gorros podem ser encontrados em lojas como Topshop, Zara e Acessorize (os preços vão de R$80 até R$140).
E é importante lembrar de compor o gorro com as peças do seu look para não brigarem entre si.
E aí leitora vai aderir?

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário