Steal the Look

Baile de Carnaval da Vogue 2015

Ontem aconteceu o tradicional baile pré carnaval da revista Vogue. Conhecido por suas suntuosas fantasias e máscaras, o baile reúne a nata de it girls, modelos, estilistas e celebs.
O tema desse anos foi La Grande Folie inspirado nos bailes de máscaras feitos no palácio de Versalhes, que tinha como anfitriã ninguém menos que Maria Antonieta.
 O MTT traz em primeira mão os melhores look, vem ver!


As favoritas do MTT

Helena Bordon
Todos os anos Heleninha arrasa nos looks. E esse ano além do vestido incrível da Patrícia Bonaldi o destaque ficou por conta da head piece da Tula Casqueteira (que fez fascinators  e head pieces incríveis para vários convidados do baile) que tornou o pretinho nada básico.



Camila Coutinho
Encarnando a verdadeira mulher espanhola, Camila foi de Dolce & Gabanna e arrasou. Mostrando que nem sempre são as máscaras e fascinators que tornam as fantasia incríveis



 Lolita Hanud
A estilista da marca Lolita é famoso por usar suas criações todos os anos e combinar com acessórios incríveis, e esse ano não foi diferente. Encarnando uma Maria Antonieta moderna o vestido Lolita com pérolas é de babar! Os acessórios são da marca Eme


Thássia Naves
Ícone de estilo, a blogueira Thássia Naves arrasou mais uma vez em um Elie Saab dourado.  E completou com uma máscar dourada que deu o tom do evento.

Outros looks que o MTT gostou foram
Sophia Alckmin de Barbarela
Alessandra Ambrósio de Patrícia Bonaldi
Fiorela Mattheis de Patrícia Bonaldi


Lala Rudge de Sandro Barros
Maria Rudge de Sandro Barros







Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário