Gift Tips

Guia de presentes natalinos

Com o Natal chegam as festas, amigos secretos e consequentemente os presentes. E haja imaginação para presentear tanta gente.
Pensando nisso o MTT traz uma lista de dicas de presentes para todos os gostos e todos o bolsos!
Para elas
01. Para começar bem o ano:
Os amuletos banhados da L.Store é o tipo de presente que agrada a todos. Com pingentes de olho grego, wish bone e hamsã(mão de Fátima) são uma boa dica e custam R$60 cada.Onde comprar: L.Store (instagram.com/l_store)
02. Para cada tipo de amiga oculta: Se tem uma coisa que agrada a maioria das mulheres é a maquiagem, e além da qualidade e preço a Maybelline  te ajuda nesse Natal. Com o "Guia de como escolher o presente"   você encontra uma lista de produtos para amigas que vão de "iniciante em maquiagem" e "básica" a  "expert em maquiagem" e "fashionista".
03. Para a bff: As necessaires com ar funny e frases escritas além de tendência são uma ótima dica. Podem ser usadas da praia a noite e são peças curinga.
04. Para quem mudou de casa: Um boa dica para quem quer presentear as recém casadas ou quem está de casa nova são itens de decoração. As velas aromatizados ou pequenos itens são uma boa dica, tente comprar peças neutras para combinar com qualquer tipo de decoração.
05. Para a amiga festeira: Para quem tem amiga festeira ou que gosta de receber as pessoas em casa uma boa opção é a coqueteleira Kate Spade. Complemente o presente com uma garrafa de vodca.
01. Para não errar: Tênis é um item básico para o guarda-roupa de qualquer homem. E os modelos casuais são uma ótima opção, como o Nike SB Fokus que custa R$249,90 disponível na Space Tennis.
Onde encontrar: Space Tennis (spacerioclaro.com.br) ou na loja física: Rua 14 n° 433, Rio Claro - SP.
02. Para o esportista: Para quem é apaixonado por corrida uma opção é a case de celular com fone de ouvido acoplado. É
03. Para os divertidos: A caneca com os dizeres "Tem chance disso conter Whiskey" é uma opção engraçada e você pode acrescentar uma garrafa ao presente.
04. Para os amantes de música: Para quem adora música um toca disco de vinil além de item de decoração é uma boa dica desde a volta dos "LP'S".
05. Para os modernos: Boné é um clássico do closet masculino mas para os descolados modelo de couro é diferente e coringa.

Share this:

, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário