How to wear

Moletom Chic




Nos últimos desfiles de inverno o moletom roubou a cena. O que antes era considerado roupa de academia, ou aquela peça confortável para ficar em casa, agora ganha status de peça fashion. Seja no cinza mescla, com estampas diversas ou bordados o moletom mostra que veio para ficar.
E esqueça aquela história de usar o moletom só com calça jeans, MTT traz looks para te inspirar com essa nova tendência!


Para quem gosta de um look mais casual o look básico moletom e calça jeans destroyed é uma opção nada básica. Para quebrar o casual mistura com saltos e acessórios. E para quem gosta do estilo mais cool o gorro é uma ótima opção que volta nesse inverno.

Já quem quer apostar em moletons estampadas é só combinar com uma calça de couro e ankle boots. Para complementar aposte nos acessórios e óculos de sol gigantes.



Para um look mais ladylike o moleton com estampas elaborados e a saia lápis midi são uma ótima combinação que fogem do óbvio. Misture com sandálias fechados ou ankle boots e abuse dos acessórios dourados.


Para as românticas abuse do moletons com mini saias, principalmente de pregas, que dão um ar fofo a produção ainda mais complementados com tiaras e scarpins.


E aí qual estilo vocês se indentificam?

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário