What Wear

Academia no inverno


Arrumar pique pra ir na academia não é facil, no frio então piorou. E rola sempre aquela dúvida que roupa usar na academia no frio.
MTT traz looks para se inspirar e ajudar a criar coragem para enfrentar o frio!


O moletom é uma ótima opção para academia, uma opção inusitada é o short de moletom com a jaqueta que não tem nada de óbvios. 
adoro usar t-shirts fofas para complementar e para dar um toque de cor opte por acessórios e têmis em tom neon que viraram febre nas academias.

Os conjuntinhos (peças de roupa que combinam a parte de cima com a debaixo) foram muito vistos na moda, e que tal trazer a idéia para a academia. Para as mais ousadas o look estampada combinando a calça ou short com a jaqueta fica super legal. 
Para que não sente tanto frio, pode combinar com um top que combine e só colocar a jaqueta quando sair na rua.

Para aquelas que não topam encaram um shorts no frio por nada, ou que faze pilates e exercícios menos aeróbicos uma boa opção é a blusa de manga longa. Que pode ser combinada com a estampa da legging e complementada com o colete de nylon.
Já quem não gosta de looks tão coloridos mas quer sair do básico, uma opção é a legging de cirrê combinada com t-shirt esportivas, que são um hit do inverno. Para quebrar o monocromático acessórios e tênis colorido ou metalizado.

Com as dicas do MTT você não tem desculpa para ficar parada no inverno!

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário