Looks do Met Ball 2014

Ontem em Nova York aconteceu o Met Gala, mais conhecido como Met Ball. Que é o baile de gala beneficiente para o Metropolitan Museum.
Mais conhecido pelos aficionados por moda como o evento em que as celebridades usam vestidos de gala de babar! E hoje no MTT vou falar sobre meus favoritos.

Looks Favoritos


Minha favorita foi a Serena Blake Lively. O vestido era impecável e apesar de ser nude, cor dificil de ser usada pelas loiras, ficou maravilhoso nela, assim como o make e cabelo.


 Rihanna como sempre com seus looks polêmicos, acertou em cheio com a escolha. Quem diria que um cropped poderia ser usado em uma baile de gala e continuar chic. Fora a cor que ficou ótima com o tom de pele dela.

Outra que eu adorei foi Taylor Swift com esse rosa bebê bordado. O vestido representa bem a cara do evento, combina com o estilo boneca da cantora, Taylor acertou na combinação cabelo e make.


Outra que está maravilhosa era a Leighton Meester, eu fiquei apaixonado por esse vestido bordado em tons de dourado. Além de combinar com o ton de pele e cabelo, ficou um vestido chic, sem o clichê dos vestidões de gala.
 Diane Kruger também seguiu a tendência desse Met Ball, tons pastéis. E apesar de não ser um vestido "wow" não deixou a desejar.


It Couples

Agora vamos falar dos casais mais. O casal mais comentado da atualidade Kim e Kanye foi um dos destaques da noite. Após inúmeros looks de gosto duvidosos (incluso o look de sofa do Met passado) Kim parece ter acertado dessa vez.


Agora o casal mais fashion de todos os tempos acertou mais uma vez. David Beckham e Victoria estavam deslumbrantes. Apesar do look clean Victoria também apostou no branco para fugir do óbvio e combinou o look do maridão.

O que acharam? Quais seus looks favoritos?

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário