Beauty Tips

Máscara de cílios: quanto maior melhor!

Se tem um item de maquiagem que eu adoro e estou sempre testando novos é o rímel.
Eu não saio de casa sem e hoje vim falar de uma novidade que eu adorei e vou aproveitar e falar sobre os meus queridinhos de beauté!


Eu estou sempre comprando rímel mas tenho três que são os meus favoritos:
01 The Falsies Maybelline: O The Falsies é meu rímel de todos os dias. Ele alonga bastante os cílios sem empelotar. É o rímel que eu costumo usar durante o dia, sempre tenho dois para não ficar sem.
Preço: R$ 36,00. Onde comprar: Sephora

02 One by one Maybelline: O one by one não da aquele mega efeito mas ele deixar eles bem curvados e aumenta o volume. Costumo usar a noite quando quero uma make mais leve porque ele é bem basiquinho.
Preço: R$ 35,00 Onde comprar: Renner

03 Volume Shocking L'oréal: Esse rímel ganhei a primeira vez faz anos e continua sendo meu favorito de todos. Já ouvi dizer que ia sair de linha mas eu ainda continuo encontrando para comprar. O legal dele é que ele possui dois pinceis o branco você passa antes e curva e da volume mas o segredo é o lado preto que megaaaaa alonga e da um efeito de cílios postiços. Eu uso a noite quando quero caprichar na make e to com preguiça de colocar cílios postiço.
Preço: R$80,00. Onde comprar: Farmácia Onofre.

Agora falando de novidade vou falar do Mega Cílios da Avon.Vou confessar que quando ouvi falar em Avon torci um pouco o nariz porque toda make que comprei dizendo ser uma super novidade não me agradou.
Mas depois de ver várias críticas quando foi lançado lá fora resolvi testar e confesso paguei a minha língua!

Mega Cílios Avon
A diferença de pros rímeis normais é o pincel anatomico que faz toda a diferença. O aspecto do pincel lembro o do Volume Shocking só que é maior, além de mais fácil de aplicar, e pega o cílios todo.
E cílios fica bem volumoso e alonga é amei.
Preço: R$ 40,00 Onde comprar: Avon

E aí curtiram as dicas de beauté leitoras?

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário