Shop Tips

Quais tendências de inverno valem apena investir


As liquidações de inverno estão a todo favor e com elas vem a vontade de comprar as peças que não comprou no inverno. Mas será que vale a pena?
O MTT traz dicas de 5 tendêcias que vale investir para o verão. E dicas de como usá-las

Calça Pantacourt

A calça pantacourt, apesar de polêmica, caiu no gosto das fashionistas no inverno. E no verão a tendência continua e é mais fácil de ser usada. O segrego é combinar com top da mesma cor para alongar a silhueta e apostar em sandálias altas com tiras finas.


Chapéu

A chapéu apesar de ter ares invernais é ótima para o verão, principalmente para proteger do sol.
Aposte em tons neutros como cinza e nude ou se jogue nos coloridos.
Combine com peças nas cores do chapéu e o suéter fininho dá um charme a mais ao look.

O Militarismo
O militarismo vem ser tornando uma tendência clássica. E se adequa ao verão tranquilamente. Opte pela parka no tradicional verde militar.
Combine com peças de couro como o shorts esportivo e acessórios em tom de camelo.

A Ankle Boot

Apesar de ser um sapato fechado se engana quem pensa a ankle boot não pode ser usada no verão. Aposte em looks leves e contraponha com a bota para dar um peso. As opções coloridas, que fazem um contraste no inverno, são perfeitas para as épocas mais quentes. 
Combine com camiseta comprida (estilo vestidinho) e uma cropped para complementar.

A Mini Bag
 
As bolsas em tamanhos minúsculos apareceram nessa estação no Brasil, mas já são sucesso na Europa. E podem ser usadas sozinhas ou penduradas as bolsas grandes. 
As estampadas ou tons pastéis são a cara do verão. Combine com o look despojado de jeans e camiseta. O blazer de onça, assim como a mini bag, dá um toque atual a produção.







Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário