Trend Alert

Tendências de Game of Thrones para a vida real


Considerado uma das séries mais famosas do últimos anos, Game of Thrones tem um detalhe que vale destacar: o figurino.
A série, que se passa em uma era medieval fictícia, tem uma indumentária tão rica que virou queridinha de estilistas, inspirando inclusive coleções.
De um lado estão peças suntuosas dos nobres medievais. Já do outro estão vestidos e túnica esvoaçantes com inspiração dos povos antigos do Egito e Roma. 


                           
E como a moda sempre se reinventa, o MTT traz tendências do seriado Game of Thrones que podem ser usadas no dia a dia.

Estilo Armadura
Quebrando todos os preconceitos que uma mulher não pode ser uma guerreira. O figurino de Brienne consiste basicamente na armadura.
Uma releitura desse look é o body trançado, saia plissada de couro e maxi botas.

Pantacourt
A calça que virou hit nessa estação também aparece no figurino da cavaleira. Combine a pantacourt com camisa militar e open boot de cano baixo.
Capa
Daenerys Targaryen, rainha e mãe dos Dragões, usa e abusa das capas, a tendência desse inverno.
Invista em uma capa de estampas estilo tapeçaria e combine com um vestido básico. Complemente com sandália trançada e colar em forma de presas, outra referência a personagem.
 Recortes
Como vive em uma região árida a rainha dos dragões aposte em produções leves e com recortes. Tendência que vem ganhando força a algumas estações.
O macacão de recortes é uma peça que combina sofisticação com sensualidade. Combine com sandália e braceletes dourado com detalhes.

Jacquard
Com indumentárias luxuosas dignas da realeza Cersei abusa do famoso jacquard. Combine a saia midi jacqaurd com o top cropped deixando o look romântico e moderno ao mesmo tempo. A clutch de spikes e sandália de pingentes tornam o look mais fashion.
 Ombro a ombro
As peças ombro a ombro de Cersei, serão tendência para o verão. E tornam qualquer look feminino. Aposte no vestido estampado ultra romântico com ombros de fora e combine com acessórios em ouro e preto.
 Pele
Sansa Stark acostumada a morar em regiões mais gélidas abusa das peles quando neva. O casaco de pele fake deixa o combo suéter estampado e calça jeans moderno.
Combine com bota de cobra nos tons do suéter.
 Manga Sino
Essa tendência, que já faz parte do nosso guarda roupa, é um must have no seriado.
Combine a blusa cropped de manga sino com shorts de chamois. Complemente com o colar vintage e sandália de onça.

Share this:

, , , , ,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário