How to Wear

4 tendências da Haute Couture para você usar já

                       
Nem só de peças extravagantes é feita a Alta Costura. O conceito da semana de moda francesa, chamada de Haute Couture, é um conjunto de marcas com peças cheias de trabalho manual minucioso que só é acessível para poucos clientes. Mas nesse meio existem algumas macro tendências que o MTT mostra como usar já.

Vestido Capa
A capa foi a maxi tendência desse inverno, seja na versão blazer ou capa tradicional. Uma maneira fácil para aderir a tendência é o vestido capa, para quem tem medo de ousar essa peça se assemelha a um vestido básico mas com muito charme.


 Na Alta Costura a capa apareceu em maxi versões, como a capa medieval da marca Valentino. Mostrando que a trend das capas ainda vai perdurar algumas estações.
Combine o vestido capa com ankle boot texturizada deixando a composição mais pesada para o inverno. Evite colares e aposte em maxi brinco e na clutch de pele.

 Jaqueta de couro motociclista
A jaqurta de couro é um clássico do guarda-roupa feminino. O estilo motoqueiro, ou biker, é mais pesado e masculino e contrapõe com peças femininas como vestidos e saias esvoaçantes.


 Quando se pensa em Alta Costura vestidos longos bordados são a primeira coisa que vem na mente, mas a surpresa dessa estação foram as jaquetas de couro biker.
Combine a saia com transparência nude com uma T-shirt branca. A jaqueta dá uma pegada rocker a composição. Combine com bota coturno, bolsa de franjas e colar de correntes e spikes para manter a influência roqueira ao look.



 Maxi botas over the knee

Se a over the knee já é peça básica do inverno agora é a vez das maxi botas. Botas de chamois que chegam até a altura da coxa e podem ser usada com mini comprimentos ou com vestidos médios como se fosse leggings.
 Maxi botas em veludo ou chamois contrastam com vestidos de festa nos desfiles da Haute Couture.
Combine a maxi bota de camurça com o vestido básico preto. Aposte em botas em tons diferentes, cinza, azul ou caramelo.
Combine com acessórios básicos como colar e maxi clutch.




Tiaras e headbands
As headbands perdem a pegada boho e surgem em versões mais clássicas. Seja com spikes (mais rocker) ou com pedrarias (mais românticas).

As tiaras apareceram nos desfiles em texturas ou versões com brilho mais simples.
A tiara floral de pedras complementa o look saia de onça e T-shirt floral. Para as fãs de produções girlie com pitada de modernidade. Combine com a mini bag em tom pastel e o tênis branco.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário