Beauty Tips

O Guia Definitivo do Olho Gatinho


A tendência do olho gatinho era hit nos anos 60, e era usada por musas da época como Brigite Bardot e Audrey Hepburn. A tendência que sobreviveu ao tempo é sinônimo de classe e elegância. E ao contrário de olhos esfumaçados é fácil e rápida de fazer.

Ideal para momentos onde você precisa estar maquiada mas não tem muito tempo.
O olho gatinho não tem segredos e o Beauty Tips te ensina como fazer e os top produtos para usar.
01. Caneta delineadora (Nars): Para quem não tem prática a caneta delineadora é a melhor escolha. Opte por canetas de ponta fina.
02. Caneta delineadora The're Real (Benefit): A caneta delineadora da Benefit é uma das melhores do mercado, mas exige mais prática por ter uma ponta mais grossa e menos firme.
03. Delineador (Yves Saint Laurent): Igual aos delineadores usados pela maioria das mulheres, o diferencial é a ponta fina. Indicado para quem já tem prática pois exige mais firmeza na mão.
04. Delineador em Gel (Mac): Em termos de cobertura o delineador em gel é uma das melhores opções. Indicado para as experts em delineado. 
Dica: faça o desenho do olho com a caneta delineadora e preencha com o delineador líquido para durar mais. 

How to Do:

 Passo 1: traçar uma linha reta começando no canto externo do olho. Passo 2: a partir do meio do olho trace uma linha até encontrar com a linha do Passo 1. Passo 3 e 4: faça e preencha o delineado básico acima da linha do olho. Passo 5: preencha a área que sobrou.
Dica: Para deixar os dois lados com o mesmo angulo, corte um pedaço de fita crepe e cole em uma linha reta indo do canto do olho até o fim da sobrancelha.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário