Beauty Tips

O Guia Definitivo do Olho Gatinho


A tendĂȘncia do olho gatinho era hit nos anos 60, e era usada por musas da Ă©poca como Brigite Bardot e Audrey Hepburn. A tendĂȘncia que sobreviveu ao tempo Ă© sinĂŽnimo de classe e elegĂąncia. E ao contrĂĄrio de olhos esfumaçados Ă© fĂĄcil e rĂĄpida de fazer.

Ideal para momentos onde vocĂȘ precisa estar maquiada mas nĂŁo tem muito tempo.
O olho gatinho nĂŁo tem segredos e o Beauty Tips te ensina como fazer e os top produtos para usar.
01. Caneta delineadora (Nars): Para quem nĂŁo tem prĂĄtica a caneta delineadora Ă© a melhor escolha. Opte por canetas de ponta fina.
02. Caneta delineadora The're Real (Benefit): A caneta delineadora da Benefit Ă© uma das melhores do mercado, mas exige mais prĂĄtica por ter uma ponta mais grossa e menos firme.
03. Delineador (Yves Saint Laurent): Igual aos delineadores usados pela maioria das mulheres, o diferencial Ă© a ponta fina. Indicado para quem jĂĄ tem prĂĄtica pois exige mais firmeza na mĂŁo.
04. Delineador em Gel (Mac): Em termos de cobertura o delineador em gel Ă© uma das melhores opçÔes. Indicado para as experts em delineado. 
Dica: faça o desenho do olho com a caneta delineadora e preencha com o delineador lĂ­quido para durar mais. 

How to Do:

 Passo 1: traçar uma linha reta começando no canto externo do olho. Passo 2: a partir do meio do olho trace uma linha atĂ© encontrar com a linha do Passo 1. Passo 3 e 4: faça e preencha o delineado bĂĄsico acima da linha do olho. Passo 5: preencha a ĂĄrea que sobrou.
Dica: Para deixar os dois lados com o mesmo angulo, corte um pedaço de fita crepe e cole em uma linha reta indo do canto do olho atĂ© o fim da sobrancelha.

Share this:

CONVERSATION

0 comentĂĄrios:

Postar um comentĂĄrio