Shop Tips

Clutch de Acrílico



Hoje o Shop Tips fala da it bag favorita das celebridades dentro e o fora dos red carpets, a clutch de acrílico Candy da Jimmy Choo.
Não é de hoje que as clutchs de acrílico vem fazendo a cabeça das fashionistas, e depois da febre das clutch transparentes agora é a vez da clutchs de acrílico coloridas e opacas.
A Candy ficou tão famosa que ganhou versões em várias cores, com glitter e até estampadas. O segredo do sucesso se deve ao fato de poder ser usada tanto de dia quanto a noite.

Muitas celebridades aderiram a 'it clutch' como Kim Kardashian, Emma Roberts e Jéssica Alba.
   
Como qualquer it bag o valor da clutch é bem caro, se você não esta dispoto a desembolsar tudo isso o MTT traz dica da versão inspired da clutch.
Enquanto a versão original da Jimmy Choo custa em torno de R$1.600,00 (no site da Net-a-Porter) sua versão inspired custa somente R$275,00 (no site da Ac Brazil).
 
Para mostrar a versatilidade da clutch o MTT trouxe dois looks, um para o dia e um para a noite, com a clutch para te inspirar
 
Look dia
Para o look casual usamos a idéia do mix de estampas, como as estampas são pb combinam entre si. E o diferencial é que enquanto um é branco com padrão preto e o outro preto com o padrão branco.
A sapatilha azul bic dá um toque moderno mantendo o look confortável.
Esse look é uma ótima dica para ir ao cinema.
 
Look noite
Para o look mais 'chiczinho' a ideia é misturar um look all black (legging, regata e ankle boots) junto com a jaqueta bordada colorida. A jaqueta bomber (que é super tendência) quebra o look monocromático dando uma cara mais funny ao look e ao mesmo tempo sofisticada.
Esse look é ideal para ir a jantar a noite.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário