Steal the Looks

Steal the look: blogueiras


O Steal the Look dessa semana se inspira em uma blogueira brasileira e outra nova iorquina para criar look perfeitos para o fim de semana super trendys.

Mix blusa peplum e saia trompete
Que a saia trompete é ‘a’ tendência da estação já falamos aqui,  agora você já imaginou combina-la com uma blusa peplum. Foi o que fez a blogueira super fashionista Thássia Naves.
Por terem a modelagem igual (retas em cima com um babado na barra) elas fazem uma combinação perfeita e inusitada, lembrando o estilo ladylike.
No look Thássia usa a mesma estampa dando idéia de conjuntinho, uma idéia mais usual é usar um look monocromático ou bicolor, como o do exemplo.
Esse tipo de saia combina melhor com salto alto deixando o corpo mais longilíneo. As cores neon continuam em alta e dão um toque moderno ao look.

Mix top cropped e saia de renda
Uma tendência que na gringa está forte é a saia lápis de renda com o forro bem curto embaixo. A blogueira Blair Eadie, do blog internacional Atlantic-Pacific, opta pela saia de renda combinada com top cropped, que resulta em uma composição feminina.  
Blair mistura a renda com a listras, essa combinação de renda com estampa funciona super bem, desde que coordenando as cores entre as peças. A onça por ter tons terra é super neutra e combina super bem com a maioria dos tons.
E para finalizar uma boa opção é uma rasteirinha gladiadora que é  confortável  sem deixar de ser moderna

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário