Shop Tips

Mochila de couro matelassado


O Shop Tips fala da tendĂȘncia das mochilas de couro.
A mochila normalmente vem associada a idéia de uma bolsa esportiva e despojada.
Na sua coleção passada de Verão a Chanel fez o que faz de melhor, conseguiu fazer um acessório que não é considerado fashion virar must have entre os maiores fashionistas do mundo.
E foi o caso da mochila, com a releitura da chanel a mochila feita de couro matelassado e corrente (referĂȘncias a it bag da marca) ela ganhou status de it bag super rĂĄpido.
Como não é todo mundo que pode desembolsar quase 7.000 reais para ter a bolsa o Shop Tips foi atrås de uma opção mais economica.
E encontramos essa opção da Riachuelo matelassada super fofa. A bolsa conta com um pingente super fofa que då um toque especial a produção.
A it-mochila pode ser usado em looks descontraidos e até arrumadinhos.
E o MTT te mostra como.
Look hi-low
Para um look mais arrumado o combo short alfaiataria e camisa Ă© perfeito. Pode ser uma camisa bĂĄsica de uma cor ou estampada junto com uma ankle boot deixam o look super moderno e combinam super bem com a mochila. Que complementa o ar college do conjunto.



Look relax
Para um look mais comfy uma ótima opção é uma camisa jeans com shorts ou saia. Complemente com um tenis fashion, como esse camuflado, e acessórios.
Muita gente tem duvida na hora de combinar acessĂłrios com a roupa, o segredo desse look Ă© o tenis que tem preto e tons terra, e pode ser combinado com a mochila preta e a saia marrom.
A camisa jeans Ă© um coringa porque combina com tudo.

Share this:

CONVERSATION

0 comentĂĄrios:

Postar um comentĂĄrio