How to Wear

TendĂȘncia match match


O How to wear de hoje te ensina como montar um look combinado, ou seja, com estampas do mesmo estilo ou tecidos iguais.
VocĂȘ pode misturar estampas da mesma padronagem (xadrez, pois, animal print) ou misturar padronagens diferentes (uma peça listrada com um peça de estampa Ă©tnica). 
Como nesse post vamos falar dos conjutinhos vamos usar estampas e tecidos iguais coordenados.

 







Jeans
Uma tendĂȘncia que vem forte Ă© o look todo jeans. A tendĂȘncia que veio la dos anos 90, sugere a mistura de duas ou mais peças jeans no mesmo look.
Diferente do que vemos no passado o diferencial Ă© usar jeans de lavagens bem diferentes uma da outra, dando um ar de modernidade ao look.
Junte uma calça de lavagem escura com uma camisa de lavagem clara, complemente com um cinto e um scarpin metalizado e vocĂȘ tem um look super descolado e casual.
 
Listras
O listrado Ă© um estilo de estampa super fĂĄcil de combinar, e Ă© uma boa idĂ©ia para quem quer se acostumar com essa tendĂȘncia.
O mix de listras pode ser com listras da mesma cor ou de cores diferentes. VocĂȘ pode usar duas peças de cores diferente desde que as listras sejam da mesma cor.
Combine uma saia de listras grossas com um blazer de listras finas e um top cropped. O scarpin nude Ă© neutro e fica perfeito com o look, coloque um colar importante e pronto.
 
Floral
O floral combinada fica romĂąntico porem com um toque 'cool'. O segredo para esse mix Ă© combinar os fundo das estampas, claros com claros e escuros com escuros.
Uma saia salmĂŁo com flores brancas combinada com uma camisetinha branca com flores rosa clarinho combinam super bem, e tornam o look super leve. Complemente com um jaqueta jeans e uma pulseira dourada.
 

Share this:

CONVERSATION

0 comentĂĄrios:

Postar um comentĂĄrio