Trend Tips

Summer Essentials

Com o inverno chegando ao fim as marcas começam lançar o seu Verão nas lojas esse mês. E no meio de tanto lançamento surge a dúvida do que vale a pena comprar.
 O Trend Tips reuniu as principais tendências para te ajuda a escolher, os essenciais do Verão 2015.
Vou falar de cada uma dessas tendências mais a fundo nos próximos posts, com dicas de como usar e onde encontrar.
Vem conhecer o Summer Essentials que vão das cidades as praias e piscinas!




01 Tramas: Um tendência forte para essa temporada são os tecidos texturizados e tramados. As tramas vazadas trazem um fresco as peças. São ótimas para usar na praia ou fazer sobreposições com tops coloridos.

02 Shorts jeans cintura alta: O short que é febre lá fora, chega na versão destroyed. Com a cintura alta e bem cavado tem um ar jovial e combina com camisetas e tops croppeds.

03 Sandálias slides: Popularmente conhecidas como papetes, os slides são a tendência polêmica da estação. O modelo que remete ao chinelo Rider famoso nos anos 90, uma coisa não se pode negar são super confortáveis.Opte pelos modelos mais modernos como metálicos ou com animal print que tem um ar mais fashion.

04 Sutiãs e tops de renda: Tendência que continua forte são os sutiãs e tops coloridos de renda. São ótimos para usar com regatas cavadas ou peças com transparência.

05 Câmera Instantânea Fujifilm: Câmera que é a queridinha das blogueiras mundo a fora, a Fujifilm é a versão moderna da polaroid, que produz fotos instantâneas. Sem falar no formato e nas cores da câmera, que são uma graça.

06 Óculos So Real da Dior: O óculos mais usado por celebs e fashionistas atualmente, o So Real é um must have desse Verão. Nas versões preta e prata dão um toque moderno ao qualquer produção.

07 Batom Pink: Os tons de pink e laranja são tendência para os batons desse verão. Opte por tons vivos que dão um ponto de cor a looks monocromáticos.

08 Laranja: O laranja é a cor do Verão 2015. E deve aparecer em roupas e acessórios dessa estação. Os metalizados continuam em alta assim como azul, pink e amarelo.

09 Chapéu panamá: Modelo de chapéu super clássico, é ideal para tomar sol ou mesmo arrematar os looks na cidade.

10 Estampa de folhagem: As estampas mais fortes da estação são os florais e as folhagens. Estampas bicolores (com apenas duas cores na composição) também estão em alta.
Você pode optar por tops croppeds estampadas, que nesse verão continuam a aparecer.


11 Saia midi: O estilo Ladylike é umas das tendências que mais se destaca nesse Verão. A saia midi em tons pastéis é um investimento e deixa qualquer look elegante e super girlie.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário