Shop Tips

Jeans boyfriend destroyed


O Shop Tips de hoje fala da tendĂȘncia jeans destroyed.
O jeans boyfriend permanece como tendĂȘncia para essa estação, a grande novidade Ă© a versĂŁo rasgada. A calça com efeito rasgado leva o nome de destroyed e Ă© peça certo nos looks mais fashion do street style.
EstĂĄ pensando em investir no destroyed jeans? O Shop Tips te ajuda a escolher.
O jeans destroyed da marca Rag & Bone é rasgado na medida certa, tornando a calça mais chic que as versÔes super rasgadas.
Enquanto o Jeans da Rag & Bone nĂŁo sai por menos de 600 reais, a opção da TopShop Ă© bem mais acessĂ­vel. Pelo valor de R$190,00 vocĂȘ consegue um jeans super parecido com a versĂŁo grifada.
VocĂȘ tambĂ©m pode encontrar o jeans nessa faixa de preço na Zara.

O destroyed virou unanimidade no street style. E se engana quem acha que ele faz parte sĂł dos closets mais rockers e ousados.
A versão é unanimidade até mesmo para as adeptas do estilo mais girlie ou 'chiquezinhos'.


Quer saber como usar a calça jeans da estação? O MTT te mostra dois looks para de inspirar de dia e de noite.

Para o Dia
O jeans destroyed combina com a camiseta mescal com aspecto 'podrinho'. Para dar um up no look junte com um blazer e uma sandĂĄlia poderosa. Acrescente um mega colar e o look estĂĄ pronto, um hi-low na medida certa.

Para a noite
E quem disse que o jeans rasgado nĂŁo pode ser usado para sair a noite? Se inspire na Rihanna e combine a peça com um top de paetĂȘ e pronto. AĂ­ Ă© sĂł combinar com um scarpin e algunas acessĂłrios e vocĂȘ tem a garantia de um look poderoso.




Share this:

CONVERSATION

0 comentĂĄrios:

Postar um comentĂĄrio