Style Tips

Look casamento
Com a primavera e o fim do ano se aproximando começa a temporada de casamentos, formaturas e festas.
Essas ocasiões sempre exigem looks especiais quem dependem também do local e horário. Pensando nisso o Style Tips traz dicas para casamentos para vários estilos.

Casamentos durante o dia ou tarde. 

Romântico
Se inspire nas madrinhas americanos que abusam das candy colors (tons pastéis) nos casamentos durante o dia. Invista em vestidos fluídos sem muitos detalhes e complemente com sapatos abertos e acessórios com pouco brilho.
Ladylike
Para casamentos em lugares abertos o floral é uma ótima opção, um vestido midi floral é super feminino e foge habitual. Para dar um toque moderno complemente com a clutch de onça e acessórios com detalhes dourado, sempre delicados.
Casamentos durante a noite

Fashionista
Sendo ou não madrinha você pode optar pelo longo, para dar um toque novo ao vestido longo tente o look saia de seda longa com blusa de renda. O look super chic combina com clutch metalizada e sandália de tiras básica.
Moderna
O pretinho nada básico é a opção para quem não quer errar. O look ideal para mulheres mais jovens que querem a praticidade dos vestidos curtos. Abuse de vestidos curtos de renda ou paetê complementado com acessórios de pedra e sandália com brilho.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário