Steal the Look

Looks meia estação


Ainda estamos no inverno, mas o calor já começa a aparecer durante o dia. Com esse clima de dias quentes e manhãs e noites frias fica difícil escolher a roupa na hora de sair de casa.
 Pensando nisso o Steal the Look se inspira em duas blogueiras americanas para criar looks simples com uma pitada Fashion, para o dia todo.
Vem conferir e se inspirar!

Branco com Jeans

A super fashionista Jane Aldridge do blog Sea of Shoes,além dos looks super trendy opta por looks simples mas cheio de estilo.

É o caso do look todo branco com a camisa jeans que é perfeito para os dias mais quentes.

Você pode optar pela saia midi ao invés da calça combinada com a camiseta básica branca. Deixa o look mais arrumado sem sair da proposta.

Para quebrar o look monocromático a camisa jeans  da um destaque, além de ser útil quando o clima esfriar. A camisa pode ser usada como no look com um nó para ficar mais descolada, e amarrada na cintura quando esquentar.
Arremate a produção. com uma rasteirinha e um bracelete.
 
Sobreposição
Conhecida por looks girlies  Emily Schuman  do blog Cupcakes & Cashmere, mostra como usar sobreposições de uma maneira coordenada e moderna.
A calça jeans e a camiseta são a base, junte com um cashmere estampado e uma parca. No caso a parca militar com couro é moderna e a onça harmoniza super bem com ela.

A bolsa preta básica e o sapato combinam para não brigar com os tons e estampas das peças.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário