What wear?

Balada no Inverno

Enfim chegou o dia mais aguardado da semana: o Sábado. E a maioria das meninas já está pensando o que vai usar hoje na balada, eu já sou do tipo de pessoa e escolhi meu look quase uma semana antes (pouco ansiosa).
Eu sou aquela pessoa que tem amigas que chegam essa hora começam a me mandar loucamente fotos no zapzap whatsapp pedindo sugestões.
E com o inverno começando o grande drama te toda mulher é como ir para balada com um look bafo sem passar frio.
Então fiz esse post com opções para fazer sucesso na balada (incluido com os boys) sem ficar congelando.

 O primeiro look é fácil, ou seja, você com certeza tem todas essas peças no seu guarda-roupa com uma ou outra diferença. Aproveitando a idéia de juntar a saia trumpet (já mencionada no nosso Trend Alert) com uma t-shirt básica, e para espantar o frio uma meia calça preta e um blazer azul royal para quebrar o look monocromático.

Já para quem prefere um look mais moderno uma boa pedida é a calça de couro com o body (que usamos muito no verão, e vamos continuar usando no inverno) que pode até ter as costas abertas já que dentro da balada o ambiente é mais agradável. Aí é só combinar com um bracelete e uma clutch e jogar uma jaqueta estruturada para chegar e sair da balada.
Agora para quem é mais perua como eu  ousada uma boa idéia é o vestido de manga longa com uma over knee boot, que é uma bota até a coxa continua ser um hit nesse inverno. E uma clutch para finalizar
Agora você está pronta pra balada sem ficar congelando.E você qual estilo te agrada mais?

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário