Sobre o Blog

Escrever o primeiro post não é uma tarefa fácil, mas vou tentar falar um pouco sobre mim e minhas idéias e expectativas sobre o blog. 
Meu nome é Priscila Burdinhão Sant'Anna, tenho 24 anos, sou formada em Moda pela Faculdade Santa Marcelina e trabalho no estilo da marca de beachwear Adriana Degreas. 
E atualmente tenho uma coluna de moda na Revista Amora.

Sempre gostei de escrever e pesquisar sobre moda, e após várias pessoas sugerirem, resolvi criar esse blog para compartilhar um pouco das minhas pesquisas fashion, meu mundo e dicas de moda.
E o meu maior desafio foi o pensamento: mais um blog de moda?

Sei que escrever um blog não vai ser uma tarefa fácil, mas vou me empenhar para trazer coisas diferentes dos diversos blogs de moda que já existem. 
Espero que vocês gostem.


Priscila B. Sant'Anna
@prisantanna

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário