New look + boa ação

New look +  boa ação

No post de hoje vou falar um book um assunto que teve uma repercurssão bem positiva nas minhas redes sociais.
Eu uso meu cabelo longo desde os meus 12 anos, e de ums tempos para cá resolvi mudar totalmente pois queria um corte mais moderno.E quando eu ponho uma coisa na cabeça sou super decidida e vou lá e faço.
Então após resolver o corte, me sugeriram doar o cabelo para instuições que fazem perucas para pacientes com câncer.
Mas até ai achava que o comprimento não seria o bastante, além do fato do meu cabelo ser bem repicado. Além do mais não fazia idéia de como chegar a essas instituições.
Até que por coincidência uma amiga cortou o cabelo e dou para uma dessas instituições e eu encontrei ela dias antes de cortar o meu.
Fui me informando e fiquei surpresa em ver como era fácil.
Além de só precisar ter 10 cm de cabelo, podendo ter qualquer tipo de química, descobri que você pode enviar de qualquer parte do Brasil a doação pelo correio.
E então resolvi ajudar a causa.
Foto com o novo corte e o cabelo cortado que eu doei
A Instituição que eu ajudei foi a Cabelegria, que faz perucas para crianças com câncer que estão fazendo quimioterapia.



Quem quiser doar eu super indico a Cabelegria. No site e no instagram deles eles postam fotos das crianças com as perucas confeccionadas.
Todas as informações vocês encontram no site: www.cabelegria.com.br
E no instagram instagram.com/cabelegria

E ai se sentiu motivado a fazer uma boa ação e ajudar trazer alegria para essas crianças?

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário