Trend Alert

Texturas e Tramas


Se tem uma tendência para o Verão que podemos chamar de must have essa tendência são as tramas e texturadas vazadas.

Na última edição da SPFW os tressês, telas e tramas foram destaque. E vem em tecidos naturais, como palha e rafia e até mesmo em couros e materiais sintéticos.
Essas tramas dão uma sensualidade sobre medida para as peças, sendo mais modernas que as transparências.
A tendência já é queridinha pelas adeptas do street style. As pessoas que não estão familiarizadas com moda podem achar dificil de combinar, mas é super versátil.
    
   

   


No desfile de verão da Paula Raia, a estilista se inspirou nas gueixas e usou os tressês naturauis para detalhes, ou tramando peças interas.
                         

Já a novata no line up da SPFW Giuliana Romanno impressionou com suas peças feitas de tramas, porém com uma cara super cleane moderna.


Já a estilista Adriana Degreas investiu em uma textura tramada feita com sua própria estampa. As texturas vazadas trazem a sensualidade de uma maneira super moderna.
                         


O Trend Alert ajuda você 'fashion addicted' como aderir a tendência das tramas.

Trama Moderna
Para aquelas não tão ousadas que querem aderir a tendência, a dica é investir é uma peça básica, como a saia preta de tela.
Dê preferencia para peças que já possuam forro para facilitar o look. Mistura com uma T-shirt e o look está pronto. Aí é só compor com acessórios, a sandália gaiola remete a idéia das trams e é um exemplo super acessível da tendência.



Trama Girlie

O vesitdo todo tramado traz a modernidade da tendência, porém o rosa antigo e o comprimento midi remente a um look mais romântico. Misture com acessórios metálicos, quebrando o look total girlie.


Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário