Steal the Look

Looks básicos mas nada simples


Nem sempre estamos inspiradas a hora de compor looks, ás vezes a melhor saída é optar por looks básicos.
Hoje a tendência Normcore está se tornando evidência no Street Style. O Normcore é um termo que significa o normal, ou seja, pessoas que se vestem de um jeito básico sem ligar para marcas ou tendência. E apesar de ser anti-fashion o normcore se tornou moderno e as fashionistas aderiram ao estilo.
                            

                                                                   
Muita gente confunde o básico com sem graça. Pensando nisso o Steal the Look se inspirou em dois looks básicos mas cheios de bossa.

Básico Cool
A blogueira Rumi do blog internacional Fashion Toast é exemplo do Normcore. Famosa pelo seu estilo minimalista ela compos um look super básico com peça descoladas.
O mix T-shirt podrinha e a saia de couro assimétrica, apesar de básicos, são super trendy. Componha com acessórios neutros e clássicos como braceletes e sandália nude. A clutch com detalhe de pelo da um destaque ao look mantendo o conceito de básico.

Básico Rocker
Jennifer Grace do blog Native Fox é fã do básico com uma pegada sexy e rocker.

A camiseta branca com calça jeans são peças super básicas, mais ganham um diferencial com o colete de couro. Para finalizar o look a sandália de tiras e a bolsa lateral monogramada deixam o look mais chic sem ignorar a tendência normcore.










Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário