Trend Alert

Beachwear Verão 2015

O Trend Alert de hoje vai falar dos itens indispensáveis para o verão: os biquínis e maiôs.
Assim como em roupas e acessórios  o beachwear segue as próprias tendências. O Brasil é referência em moda praia dentro e  do país.
O MTT garimpou os últimos desfiles do SPFW e Fashion Rio e mostra pra você como adaptar os looks da passarela.

Cavados
Os biquínis e maiôs cavados são a modelagem mais ousada da estação. O modelo , que nos anos 80 era conhecido como asa delta, volta repaginado nessa estação.
                 
Como usar:
Os maiôs cavados são ideais para alongar a silhueta, modelagem indicada para meninas mais descoladas. Combine com acessórios modernos e bolsa com pegada funny.

Floral e folhagem
O floral parece ser uma escolha óbvia para o verão, mas nessa estação eles vem em maxi tamanhos . As folhagens também são hits nesse verão, e aparecem misturados com flores ou sozinhos em tons de verde.                                                   

Como usar
Quando for usar maxi estampas prefira modelos como maiôs e hot pants para mostra o desenho. A estampa pode ser usada por todas as idades, só não esqueça que o tamanho maxi nas estampa é ideal para as mais magrinhas.
Combine com o chapéu panamá clássico e óculos com lentes coloridas.

Recortes
Os recortes se firmam como tendência nesse verão. Aparecendo em maios e biquínis deixam qualquer biquíni cortininha super único e moderno.
                        
Como usar
O Maiô com recorte é uma ótima opção para quem é adepta do maiô e quer fugir do básico. Os biquínis são ideais para quem quer estar fashion até mesmo na praia.
Combine com acessórios clássicos  e maxi braceletes.

Manga longa
Inspirada nas roupas de surf dos surfistas e mergulhadores, os maiôs e biquínis de manga longa voltam nessa estação com força total.                                      

Como usar
Ideal para quem gosta de pratica esportes na praia e quer estar confortável. São peças perfeitas para surfar ou praticar stand up.

 












Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário