Steal the Look

A it girl: Erica Pelosini


 O Steal the Look de hoje se inspira na it girl italiana Erica Pelosini. Erica é stylist e contribuinte da Vogue Japão, trabalhando lado a lado da Anna Dello Russo.
A fashionista é dona de uma linha de sapatos masculinos chamada  Louis Leeman Paris junto com seu marido Louis.
Falando casamento, o vestido de noiva de Erica fugiu dos padrões normais e mostrou bem a inspiração bohemian chic da stylist.
                   
Além dos looks boho, Erica adora misturar alfaiataria com peças rocker e camisetas com peças de alta costura.

  
 


O closet dela é um sonho de consumo para qualquer viciada em sapatos. Além das peças de marcas que são sonho de consumo de qualquer fashionista, como Balmain, Balenciaga e Fausto Puglisi.
O MTT te mostra looks para você se inspirar e dá a dica da própria it girl: "Não tenha medo de experimentar, moda deve ser divertida!"

Statement Skirt
Erica é especialista no high low, a mistura de saia bordada com a T-shirt branca é uma ótima inspiração. Combine com mix de pulseiras e scarpin colorido, a it girl é fã de cases de celular fofas que complementam a produção.
 

Boho romântico
Os looks boho da moça são uma ótima inspiração de como usar o estilo sem ficar caricato. O vestido de guipir justinho com a bota de franjas  traz um toque feminino ao look. Combine com a bolsa de couro gypsy e pulseiras em prata velho.
 

Jaqueta estruturada

Outro exemplo super inspirador do high low que consiste no combo de alfaiataria: camisa mais calça pantalona com jaqueta estruturadas poderosas. A jaqueta quebra a sobriedade da alfaiataria, combine com uma clutch e um scarpin enfeito, outro must have do closet de Erica.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário