How to Wear

Paris Fashion Week


As semanas de moda são as favoritas das it girls para abusar do looks ousados e usarem produções que saem do normal. Mas o street style da PFW serve também como inspiração para looks do dia a dia.
O MTT mostra como se inspirar nas produções da semana de moda parisiense.


Estilo College
E quem disse que combinar camisa, com saia plissada e blazer deixa o look com cara de uniforme? Os tons pastéis dão leveza a produção e as botas pesadas deixam a produção moderna.


Paetê com moletom
Uma das tendências favoritas entre as fashionistas o high-low é fácil de copiar. A saia midi de paetê combinada com o moletom deixa o look moderno mas descontraído. Combine com bolsa estampa e sandálias ou scarpin se não quiser ousar tanto.
 







Vestido com camisa





A tendência que foi hit nas ruas e nas passarelas das semanas de moda  é fácil de usar. A sobreposição exala o romantismo e pode ser combinado com chapéu ou usado com tênis para uma combinação mais despretensiosa.



  


Camisa com calça carrot



E quem disse que camisa e calça não pode ser fashion? Opção ideal para o dia a dia e até look de escritório a calça de alfaiataria de modelagem carrot combinada com camisa branca é moderna. Aposte em sandália de tiras e acessórios pesados.

Share this:

, , , , ,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário