Trend Alert

Os destaques da PFW

O MTT ficou um tempo offline mas esta de volta com as novidades da Paris Fashion Week.
A semana de moda que começou na última terça-feira já teve desfiles como Dior, Saint Laurent e Balmain, mas foram os desfiles do dia 06 que comoveram e emocionaram os fashionistas.


Chanel

A grife é famosa por criar grandes cenários em suas passarelas, e dessa vez Karl Lagerfeld transformou o Grand Palais em um aeroporto.
                         
Com guichês de embarque, esteiras e assentos de metal a marca trouxe em sua coleção os mais variados tipos de jetsetters.
Das viajantes premiéres, mulheres clássicas que vestem o tailleur ícone da Chanel, até as viajante mais jovens e modernas que combinam vestidos de seda com leggings e peças amarradas na cintura remetendo ao movimento grunge.
As sobreposições foram destaque nessa coleção assim como os acessórios.


Do hit do desfile o tênis que brilhava (alusão as luzes dos aviões) e bonés até as malas de matelassê e brochês de avião.


Valentino

E quando achávamos que o dia não poderia ficar melhor  veio de desfile da Valentino que surpreendeu a todos.
A marca que já apostava em inspirações étnicas nas coleções passadas comoveu e inovou ao abordar África de uma maneira nada clichê.
Em um primeiro momento a grife trouxe peças em preto, couro, bordados e aplicações geométricas, que remetiam a armaduras, misturadas com estampas de étnicas, tie-dye e color block.
Já no segundo momentos vestidos transparentes adornados por franjas de rafia e bordados étnicos impressionaram pela beleza.




Share this:

, , , , , ,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário