What Wear

Festa de Ano Novo

O Natal passou mas ainda falta escolher o look de Ano Novo? O MTT te ajuda a escolher looks para arrasar nas festas não importa onde você for.
Para as clássicas, as que não abrem mão do look branco e até para as mais modernas te ajudamos a escolher a roupa ideal.


Look branco
Para você que adora usar branco no Ano Novo o macacão é a peça perfeita.Além de moderna, a peça branca fica super elegante. Se você quer deixar o look mais cool misture com acessórios coloridos. A mistura de azul turquesa com fúcsia além de incrível, destaca o look total white

Look Metalizado
Para quem gosta de ousar os metalizados são a escolha certa. Se você quer uma pegada mais romântica use o vestido evasê dourado, que é feminino e complemente com a tiara. Dourados e prateados são as escolhas mais famosas pra o Ano Novo, você pode usar acessórios com mix dessas duas cores modernizando o look.


Look Praia
Agora quem vai passar a passagem de ano na praia, os vestidos de crochet e renda são perfeitos.
O vestido curto de tela com aplicação de elementos do mar combina com o clima de praia, combinado com a rasteirinha e com a clutch de palha.
Para complementar abuse dos headbands  que trazem uma cara boho ao look, o que combina com a passagem de ano de frente ao mar

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário