Gift Tips

Gifts Natalinos

                                
O Natal é a época mais agitada do ano. E como se não bastasse pensar na decoração, nos looks e no cardápio para as festas, temos que nos preocupar com os presentes.
Escolher um presente pode se tornar uma tarefa difícil principalmente se o gosto da pessoa é bem diferente do seu.
Por isso o MTT trouxe dicas de presentes de vários estilos diferentes que agradam dos mais clássicos aos mais modernos. 
                            

Gifts para elas

1. A irmã fashion: Maquiagens e produtos de beleza são quase unanimidade entre as mulheres, principalmente as mais jovens. No Natal várias marcas criam kits, como esse da Deborah da Lippmann que vem com dois esmaltes e uma necessaire super descolada e pode ser encontrado na Sephora.

02. A tia clássica: As velas aromatizadas que vem ganhando destaque nos últimos anos. É o tipo do presente que agrada a todo tipo de pessoa, além de vir em embalagens lindas como essa Ecletic da Tom Dixon.

03. Para it girl: As bolsas e porta moedas das marca Kate Spade são must have entre as garotas. Esse porta moeda em forma de garrafa de champanhe é um presente que agrada até a mais exigente das garotas fashionistas.

04. Para a mãe elegante: Acessório é o presente certo para dar quando você conhece o estilo da pessoa. Esse bracelete com a silhueta do rio da Francesca Romana Diana para L. Store é o presente ideal quem quer um presente elegante e moderno.
L.Store: l.store@hotmail.com 



Gifts para eles

01. O pai clássico: Para as pessoas mais clássicas ou que adoram ler você sempre ira acertar ao a presentear com um livro. Eternidade por um Fio do Ken Follet esta entre os mais lidos e é um misto de espionagem com história mundial e pode ser encontrado na Livraria Cultura.

02. O primo hipster: Para os mais moderninhos todo presente que envolva tecnologia é uma boa idéia. Como essa Câmera Lomo que está a venda na Imaginarium.

03.O irmão esportista: Agora se você tem que agradar um apaixonado por corrido o Mizuno Wave Prophecy 4 é o presente perfeito. O Prophecy é o que há de mais moderno em termos de tênis.
E pode ser encontrado na Space Tenis  (a única loja em Rio Claro a ter esse modelo).
Space Tenis Rio Claro  rua 14, n°433, Consolação, Rio Claro. Email contato@spacetennisrioclaro.com.br

04. O namorado festeiro: Para quem gosta de receber os amigos o kit de coquetéis personalizado. É um presente original e pode ser achado no site Mark and Grahan

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário