Beauty Tips

O Guia Definitivo do Contorno e Iluminador


Uma maquiagem perfeita, para qualquer mulher, é aquela consegue esconder as imperfeições e realçar os pontos positivos. Talvez por isso o contorno vem se tornando febre entre as beauty addicts de plantão, afinal uma maquiagem que afina o rosto é o sonho de qualquer uma.
O Beauty Tips vem tirar todas as suas dúvidas sobre contorno de uma vez por todas.
Nesse post além da técnica, você vai ver dicas de produtos que tornam mais fácil utilizar a técnica queridinhas das celebridades.

A famosa técnica ganhou atenção pois é usada por ninguém menos que Kim Kardashian. Que usa com maestria a técnica, e dá uma dica preciosa que vamos te mostrar ao longo do post. 


 Os produtos
Hoje com a ascensão da técnica, várias marcas de maquiagem criaram kits para contorno.
O pó bronzeador da Benefit, é excelente para ser usado como contorno
A Nars tem uma paleta com duo bronzer e blush.
Mas vocês podem optar pelas paletas mais completas, como a da Anastasia Berverly Hills, com bronzer e iluminador para cada tom de pele. 
Esse é um detalhe importante sempre adequar os produtos ao tom certo da sua pele.
Para a aplicar use o pincel grande chanfrado, como o do kit da Smashbox.

Como fazer
O segredo do contorno é esfumar bem após aplicar o bronzer. Maquiagens muito marcadas não ficam elegantes e perdem o ar natural de rosto fino.
1 passo: aplicar o bronzer onde você quer disfarçar. Nas têmporas, nas bordas do nariz, no contorno do rosto e no osso da bucheca (área que fica em evidencia quando se faz bico).
Dica da Kim: depois de aplicar o produto vai espalhando com um pincel formando um 3 (da testa a buchecha, da bucheca ao queixo)
2 passo: aplique o iluminador onde quer evidenciar. Embaixo dos olhos, no meio da testa, abaixo da sobrancelha e no meio do nariz.
3 pass: o blush. Aplique no osso da bucheca, acima do loca onde você passou o bronzer.





Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário