SPFW

SPFW Inverno 2015 - Dia 02 

O MTT traz a nossas escolhas para o 2º dia do SPFW. Vem conferir



Pedro Lourenço
Para o Inverno 2015 Pedro Lourenço teve como inspiração sua mãe, Glória Coelho.  Visitando o closet da estilista nos anos 80, a coleção de Pedro é  super moderna mantendo as características da década.
Pense em muitos recortes , saias assimétricas e trench coats incríveis. Para o estilista que é adeptos das cores mais sóbrias o desfile trouxe um fresh de cor, sem perder a elegância característica de sua marca. Os metalizados e o couro envernizado também são apostas do jovem designer.
Destaque para as calças carrots, estampas  que dão um passo além do animal print e seu trabalho de maquete feito com argolas que se misturam aos vestidos.

 

 

Reinaldo Lourenço
Tendo como inspiração a Florença Renascentista, Reinaldo traz uma coleção com o que faz de melhor looks modernos com texturas incríveis.
O antigo e o ‘avant- garde’ se misturam na forma de estampas renascentistas e detalhes de couro preto.
As silhuetas que vão do clean aos estruturados de couro (hello bomber jackets da temporada passada)  o estilista traz uma Florença chic e atual.

Destaque para os degrades,  que remetem a roupas cobertas de neve, e as estampas pb que dão a ideia de mármore. A última parte do desfile com as franjas cobertas de contas metálicas é um destaque a parte, dando uma leveza renascentista sem fugir do contexto.
 
  
 
Pat Pat’s
Tendo como ponto de partida uma viagem com as amigas a NY, Patricia Vieira apresenta uma coleção jovem  e porque não dizer, pop.
As estampas (destaque da coleção) vão desde de grafites até camuflagens coloridas. A cor por sinal é  destaque em meios aos looks preto e branco, que vem em forma de couros metalizados.
Destaque para o tecido de tela com renda aplicada usado com macacão jeans.

 
  

Giuliana Romano
Denominada pela estilista como “passeio noturno com um mood voyer” a coleção traz as texturas e tressês característicos misturados com fendas que exalam a sensualidade.
A coleção de Giuliana traz uma atmosfera  de filme noir, com muita transparência, preto ao mesmo tempo fetichista, com vermelhos e o vinil. Os chapéus que cobrem os olhos das modelos  complementam o styling com perfeição;
Destaque para a maxi camisa e a estampa de rabiscos que acrescenta cores ao desfile na medida certa, é o trabalho de texturas.
  
 

Lolitta
A jovem estilista Lolita Hannud se inspira em um Egito, com um toque oriental, para sua segunda coleção no SPFW.
Esqueça os estereótipos da cultura egípcia, a coleção  da marca traz padronagens triangulares em forma de tricot, que é o DNA da marca.
As modelagens vão dos vestidos e saias midi justos aos vestidos e casacos armados assimétricos.
Destaque para  os looks que misturam tricôs a argolas douradas e as faixas que complementam os look mais amplos.

  
   

 

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário