SPFW

SPFW Inverno 2015 - Dia01



Dia 03 de novembro começou a 38ª edição da SPFW. Com um line up com marcas novas e comercais a edição de Inverno 2015 começa com mulheres forte esbanjando feminilidade.
E O MTT te mostra nossa escolha para o dia 01


Pat Bo
Inspirada nas cultura Celta, a estilista  estreante Patrícia Bonaldi, trouxe o que faz de melhor a SPFW: bordados.
Com mix de estampas e jacquard e modelagens inusitadas a coleção da Pat Bo mostra como o uma marca, só vista como comercial, pode ganhar destaque em um evento como a semana de moda paulistana.
Com looks estruturados, com uma pitada de Balmain, a coleção teve o styling de Yasmine Sterea.  Composta por vestidos bordados (verdadeiros must have) moletons bordados e calças e blazers de alfaiataria, a coleção super  feminina promete agradar todas as idades.

 
 
  
Cavalera
Se a história de João e Maria fosse ambientada na cidade de São Paulo seria exatamente como o desfile da Cavalera.
Repleta de transparências, jeans e patchwork a coleção é jovem e cool. Com destaque para a estampa de floresta, enfeites na forma de bonecos de gengibre e botas com peles coloridas.
O cenário foi outro destaque, feito por Henrique Sauer, diretor de novelas como Meu Pedacinho de Chão da rede Globo. Imitava uma casa no meio da floresta que pareciam feita das páginas dos livros dos irmãos Grimm. Falando na emissora, o João da marca foi representado pelo ator Bruno Gagliasso.



  

 
Animale
Com a entrada do estilista Vitorino Campos a marca Animale ganha um refresco de estilo. Com looks mais minimalistas que o de costuma, a marca continua com DNA sexy. A grife que teve como inspiração: a Rota da Seda, ligação entre o Ocidente e o Oriente na antiguidade.
Com modelagens assimétricas, renda e estampa geométrica o estilista baiano traz uma mulher feminina porém forte. O styling aparece bem despojado, com a mistura da alfaiataria com peças amarradas e sobrepostas
Destaque para as camisas, e casacos despretensiosos e bolsa de lã de ovelha.
 
     
       
Tufi Duek
Eduardo Pombal trouxe para a marca Tufi Duek uma mulher forte, inspirada nos vikings.
Para caracterizar essas guerreiras modernas o estilista trouxe muito couro e tecidos e bordados que remetem armaduras.
Os metalizados e maxi paetês foram destaques em meio aos pretos. Como em todas as coleções a mulher Tufi é gosta da sensualidade, que nessa coleção aparece pelos mix de couro com renda.
As botas de amarração com legging de couro são complementos perfeitos para os vestidos e saias evasês.


       
       
     

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário